Motociclista morre após colisão com ônibus da Linha Verde, em São José dos Campos
23/06/2026
(Foto: Reprodução) Homem morre após acidente entre moto e ônibus, em São José dos Campos
Maurita Maciel
Um homem de 26 anos morreu após um acidente envolvendo uma moto e um ônibus, na noite desta segunda-feira (22), em São José dos Campos (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h45 na Rua Koichi Matsumura, no bairro Jardim América, na Linha Verde. No local, houve uma colisão entre a moto e o ônibus.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Agora no g1
Consta no boletim de ocorrência o relato de testemunhas que apontam que o motociclista Pedro Guilherme Coelho avançou o sinal vermelho e então bateu no ônibus da Linha Verde.
A unidade de suporte avançado dos Bombeiros foi acionada e constatou a morte do motociclista, devido aos ferimentos. Não há informações de outros feridos.
Após a ocorrência, os bombeiros deixaram o local em segurança para o policiamento de área. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Em nota, aA Prefeitura de São José dos Campos informou que lamenta o acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira (22), na Rua Koichi Matsumura, no Jardim América, envolvendo uma motocicleta e um ônibus da Linha Verde.
Segundo a administração municipal, agentes da Mobilidade Urbana foram acionados e estiveram no local para acompanhar a ocorrência e orientar o trânsito na região.
A Prefeitura afirmou ainda que colabora com as autoridades responsáveis pela investigação e que as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
O município também manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina