Moto aquática usada por homem e mulher que desapareceram é encontrada à deriva em alto-mar em Ilhabela; buscas por dupla continuam
25/05/2026
(Foto: Reprodução) Moto aquática usada por casal que desapareceu é encontrada em alto-mar em Ilhabela
A moto aquática usada pelo homem e pela mulher que desapareceram após um passeio em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (25) em alto-mar, a cerca de 22 quilômetros do local do desaparecimento.
Apesar da localização do veículo, as vítimas — um homem de 28 anos e uma mulher de 26 — ainda não foram encontradas. As buscas continuam sendo realizadas pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e pela Marinha do Brasil.
A mulher de 26 anos foi identificada pela família como Bruna Damaris Sant’anna da Silva.
O caso teve início na tarde de domingo (24), quando eles saíram por volta das 16h para passear de moto aquática na região da Praia Ponta das Canas, no sul de Ilhabela.
Bruna Damaris Sant’anna da Silva desapareceu com um homem após passeio de moto aquática.
Reprodução/Acervo pessoal/GBMar
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo relatos de amigos aos bombeiros, eles participavam de uma confraternização em uma lancha e deixaram o local sem informar destino.
LEIA TAMBÉM:
Bombeiros e Marinha fazem buscas por dupla que desapareceu após passeio de moto aquática em Ilhabela
Moto aquática usada por dupla que desapareceu é encontrada à deriva em alto-mar em Ilhabela; buscas por vítimas continuam
Divulgação
No fim do dia, ao retornarem à marina, os demais integrantes do grupo perceberam que os dois não haviam voltado e acionaram as equipes de emergência.
Ainda de acordo com os bombeiros, amigos e pescadores chegaram a realizar buscas iniciais na região antes da chegada das equipes oficiais.
A Polícia Civil registrou o caso como desaparecimento de pessoa e acompanha as investigações.
Até a última atualização desta reportagem, os dois seguiam desaparecidos e as buscas continuavam sendo realizadas pelos bombeiros e por oficiais da Marinha.
Moto aquática usada por dupla e desapareceu é encontrada à deriva em alto-mar em Ilhabela; buscas por vítimas continuam
Divulgação
Moto aquática usada por dupla que desapareceu é encontrada à deriva em alto-mar em Ilhabela; buscas por vítimas continuam
Divulgação
Bombeiros e Marinha fazem buscas por dupla que desapareceu após passeio de moto aquática em Ilhabela
Divulgação/GBMar
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina