Homem é baleado após briga de trânsito na Avenida do Povo, em Taubaté
30/09/2026
(Foto: Reprodução) Homem é baleado após briga de trânsito na Avenida do Povo, em Taubaté. Crédito: Luis Peres
Um homem foi baleado após uma briga de trânsito na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida Walter Thaumaturgo, conhecida como Avenida do Povo, em Taubaté.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 7h10 para atender uma ocorrência de briga de trânsito. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem baleado.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado ao Hospital Regional de Taubaté. Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde dele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Homem é baleado após briga de trânsito na Avenida do Povo, em Taubaté
Luis Peres
Testemunhas relataram ter ouvido disparos e visto a vítima caída na calçada. Dois veículos envolvidos na ocorrência permaneceram no local, segundo informações recebidas pela reportagem.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do Jeep que teria atirado. Ele se identificou aos policiais como policial.
Por volta das 9h, a ocorrência ainda estava em andamento durante a manhã e seria apresentada no 3º Distrito Policial de Taubaté.
A dinâmica da briga e a identidade do autor dos disparos ainda não haviam sido informadas. Também não há informações sobre prisões.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do Jeep que teria atirado. Ele se identificou aos policiais como policial.
Laurene Santos/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina